quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Relatório Geral da Operação Guiné-Bissau

"Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua misericórdia e da tua fidelidade" (Salmo 115:1).

Durante os meses de julho a outubro, 42 pessoas se deslocaram de seus paises, para que a OPERAÇÃO GUINÉ-BISSAU fosse realizada: 01 de Gana; 01 dos Estados Unidos; 01 da Noruega e 39 do Brasil.

Instituto de Liderança

Durante 11 semanas realizou-se o 2º Instituto de Liderança da APEC, em língua portuguesa, na África.

25 alunos foram formados no ILMC e receberam seu diploma: 20 de Guiné-Bissau, 02 do Brasil, 02 da Holanda e 01 de Angola.

Destes alunos, 09 estão desejosos de entrar no ministério da APEC de tempo integral e irão buscar, agora, o devido apoio e confirmação de suas igrejas, famílias e líderes.

Ministérios com Crianças

Ao longo da Operação Guine-Bissau diversos ministérios com crianças foram realizados em todas as regiões do país: Quinhamel, Có, Safim, Bafatá, Gabu, Empada, Foia, Bissassima, Lendem, Canchungo, Ilha de Bubaque, Ilha de Uno e os bairros de Bissau: Missira, Belém, Cuntum, Antula Paal e Bairro Militar.

No total foram realizados 250 Classes de Cinco Dias, 42 Escolas Dominicais, 13 Cultos Infantis, 71 Saídas para Evangelismo Pessoal, 43 Evangelismo nos Lares, 04 Evangelismo nos Hospitais, 06 Evangelismo ao Ar Livre e 06 Encontros de crianças.

Alcançados

Decisões

Crianças

27.522

9.488

Adultos

2.485

156

Total Geral

30.007

9.644



Treinamento de Líderes e Professores

Foram realizados diversos cursos para professores evangelistas de crianças.
  • 169 Igrejas e 7 Escolas foram representadas nestes cursos.
  • 194 Kits de Material Didático Infantil foram distribuídos às Igrejas para que possam dar continuidade ao trabalho.

Cursos

Nº de cursos

Professores Treinados

Classes de 5 Dias

18

1.228

Capelania Hospitalar

2

53

Método Histórico Cronológico

1

52

Escolas Públicas

1

31

Total

22

1.389


Deus inclinou o coração de muitos irmãos e igrejas para investirem com suas ofertas para que esta Operação Guiné-Bissau fosse realizada.

Foi Deus também que levantou um grande número de intercessores em favor deste Projeto.

A Ele todo louvor e toda glória!

Pr. Gilberto Celeti
Coordenação do Projeto
Tel: (11) 5089-6633
E-mail: gilceleti@gmail.com
APEC - Guiné-Bissau - 2009

2 comentários:

Associação de Cooperação com a Guiné-Bissau disse...

Olá

Nós fazemos somos uma Associação que faz voluntariado, na Guiné-Bissau, no campo da educação.

Queríamos desde já felicitar vos pelo vosso trabalho tão vasto e tão interessante desenvolvido por vocês.

Gostaria que depois pudessem passar pelo nosso blog, e deixar a vossa marca.

Com os melhores cumprimentos,

Associação de Cooperação com a Guiné-Bissau

Lúcy Jorge disse...

Com carinho para você!

SALMO 23

O SENHOR É MEU PASTOR,
Isto é relacionamento!

NADA ME FALTARÁ,
Isto é suprimento!

CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
Isto é descanso!

GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
Isto é refrigério!

REFRIGERA A MINHA ALMA,
Isto é cura!

GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
Isto é direção!

POR AMOR DO SEU NOME,
Isto é propósito!

AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
Isto é provação!

EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
Isto é proteção!

PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
Isto é fidelidade!

A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
Isto é disciplina!

PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
Isto é esperança!

UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
Isto é consagração!

E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
Isto é abundância!

CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
Isto é benção!

E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
Isto é segurança!

POR LONGOS DIAS,
Isto é eternidade!

Que o Senhor te abençoe e te guarde!

http://frutodoespirito9.blogspot.com/
A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu, deixo aqui o meu convite.

Paz, saúde e felicidades a você e toda sua família é o meu desejo e oração.

Em Cristo,

***Lucy***

P.S. Visite também:
http://discipulodecristo7.blogspot.com/
Temas bíblicos e mensagens abençoadoras.

Equipe de obreiros e voluntários brasileiros

  • 01 - Adla Fernanda da Silva Santos (Maceió - AL)
  • 02 - Alaíde Neves Cardoso de Almeida (Belém - PA)
  • 03. Alicia M. Kelly (Hopkins-SC, USA)
  • 04. Altamiro Menezes (Botucatu-SP)
  • 05 - Ana Cristina F. de Paula Santos (Salvador - BA)
  • 06 - Ana Lucia Oliveira (S. B. do Campo - SP)
  • 07 - Antonio Paulo de Oliveira (S. B. do Campo - SP)
  • 08 - Bárbara Monique C. da Silva (Recife - PE)
  • 09. Cybelle Santos (Belém-PA)
  • 10 - Darnel Cristien Pereira de Almeida (Sorocaba - SP)
  • 11. Edvaldo Paes de Sousa (Atibaia-SP)
  • 12 - Elizete Alves Santos (Salvador - BA)
  • 13. Ellen Bernardes Kern (Brasília-DF)
  • 14. Elza Silva da Conceição (Goiânia-GO)
  • 15 - Enedina Negrão (Atibaia - SP)
  • 16. Gioconda Eulália Dias Shine (São Paulo-SP)
  • 17. Gilberto Celeti (São Paulo-SP)
  • 18. Henriqueta Almeida Soares (Manaus-AM)
  • 19 - Ingrid Silverol Monteiro (São Paulo - SP)
  • 20. Ires Correa de Souza (Boa Vista-RR)
  • 21. Jane Cristina M. V. Nogueira (São Paulo-SP)
  • 22. Jamillena de Andrade Nery (Fortaleza-CE)
  • 23 - José Altair Freitas Barroso (Belo Horizonte - MG)
  • 24. Lia Alves Paes de Souza (Atibaia-SP)
  • 25. Luciana Aparecida N. Rocha (Apucarana-PR)
  • 26 - Marcos Roberto de Oliveira (Guaratinguetá - SP)
  • 27. Maria das Graças A. Monteiro (Uberlândia-MG)
  • 28 - Miria Santos Santana (Salvador - BA)
  • 29 - Murilo Passos Nascimento (São Paulo - SP)
  • 30 - Natanael Cardoso Negrão (Atibaia - SP)
  • 31. Neide Ribeiro M. Rodrigues (S. J. Campos-SP)
  • 32. Neuza Menezes (Botucatu-SP)
  • 33 - Paulo Filho Monteiro (São Paulo - SP)
  • 34. Regina Célia de Albuquerque (São Paulo-SP)
  • 35. Rivaldo Willton Maranhão (S. B. do Campo-SP)
  • 36. Shirlei Araújo dos Reis (Registro-SP)
  • 37. Silvina Alves de Souza (Simões Filho - BA)
  • 38. Vandira Santos da C. Lombardi (Jardim-MS)
  • 39. Vanirlene Ferreira de Lima (Goiânia - GO)